Polícia Federal faz operação na Serra de olho em traficantes que usam Correios para envio de drogas

Compartilhe:
drogas
Com a participação do grupamento de policiais K9 e informações repassadas pelo Setor de Segurança dos Correios, foram apreendidos aproximadamente 30kg de maconha em encomendas Crédito: Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu cerca de 30 quilos de maconha em encomendas que seriam enviadas pelos Correios. A Operação Rastreio foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (12) e foi realizou quatro mandados de busca em apreensão na Serra e em Cariacica.

O objetivo da ação é localizar entorpecentes que estariam sendo escondidos em endereços que servem aos traficantes como destinatários no envio de drogas e entorpecentes pelos Correios.

+ Detran convoca mais de mil suplentes para tirar carteira de motorista de graça

Com a participação do grupamento de policiais K9 e informações repassadas pelo Setor de Segurança dos Correios, foram apreendidos aproximadamente 30kg de maconha em encomendas que tinham os endereços como destino, que partiram de agências próximas à fronteira do Brasil com o Paraguai.

As investigações prosseguem para identificar o remetente das encomendas e prender todos os envolvidos.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também