22.1 C
Serra
quarta-feira, 08 de julho de 2020

Polícia ‘faz limpa‘ na Serra e apreende armas e drogas

Leia também

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam armas de fogo, armas de brinquedo (simulacro) e drogas na Serra neste fim de semana. As apreensões ocorreram durante o patrulhamento de rotina do Grupo de Apoio Operacional (GAO). As abordagens foram realizadas em bairros distintos e diversas pessoas acabaram detidas.

No bairro Feu Rosa, os militares do GAO avistaram um casal em frente a uma casa e no momento em que anunciaram a abordagem C.L.S., de 19 anos, adentrou a residência com o intuito de se desvencilhar da abordagem.

No portão, o adolescente J.C.S.S.J., de 15 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Uma planta de maconha foi avistada na residência, e com isso os militares acabaram por encontrar uma arma de fogo calibre 36 com duas munições deflagradas, além de duas munições de calibre 38 picotada e uma munição de calibre 12 intacta. O menor assumiu a propriedade do material e ambos foram presos em flagrante. 

Em Jacaraípe, nas proximidades do Terminal Rodoviário, os militares abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, após os suspeitos transitarem em alta velocidade. Com E.C.S., de 18 anos e com o adolescente R.G.C., de 16 anos, os militares encontraram um revólver calibre 32 sem numeração e um simulacro de garrucha.

Informações davam conta que a dupla havia acabado de realizar uma tentativa de assalto em Jacaraípe. A dupla confessou o intento e acabou presa em flagrante.

Já no bairro das Laranjeiras, um veículo chamou a atenção da guarnição, que ao tentar se aproximar para realizar a abordagem, observaram um objeto ser jogado por uma das janelas do automóvel.

Após ser encontrada, verificaram que se tratava de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Próximo de onde o veículo estava antes de fugir, os militares abordaram M.G.B.M.O., de 22 anos, com uma bucha de maconha. O detido negou conhecer os ocupantes do carro que fugiu e logo após foi preso e encaminhado.

No bairro Nova Almeida, oito pedras de crack foram apreendidas com G.Z.C. e em Jardim Carapina, 20 buchas de maconha e três pinos de cocaína foram encontradas com o adolescente L.S.P., de 16 anos, que acabou apreendido em flagrante.

Todos os materiais apreendidos bem como os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial do município. 

Comentários

Mais notícias

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de pessoas curadas da Covid-19. De...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter altos casos fatais dentro do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!