• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Polícia apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico de drogas na Serra

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A tentativa de combater o tráfico de drogas na Serra continua. Nos últimos quatro dias a Polícia Militar do 6º Batalhão realizou diversas apreensões durante patrulhamento nos bairros da cidade. O mais recente deles aconteceu, na última segunda (18), nos bairros Palmeiras e Tubarão.

No primeiro deles, no Palmeiras, pela manhã, na região próxima a Serra-Sede, pasta base, 17 pinos e oito papelotes de cocaína foram encontrados em uma casa. Além da droga foi encontrado também uma imitação de pistola e vários frascos químicos usados no manejo das drogas. Na ação quatro pessoas foram presas.

Logo depois desta ação, informações anônimas chegaram aos militares e com isso eles localizaram uma arma de fogo e drogas. A denúncia mostrava o local exato de onde os traficantes haviam escondido os materiais. Um revolver calibre 32, com quatro munições, 22 buchas de maconha e 13 papelotes de cocaína foram apreendidos.

No domingo (17), em Praia de Carapebus, a polícia viu três homens armados saindo de um beco. A PM abordou os suspeitos que conseguiram fugir. No local foram encontradas duas placas de colete balístico, 28 buchas de maconha, 19 pinos de cocaína, 17 frascos de loló e 40 pedras de crack.

E na última sexta (15), nos bairros Parque Residencial Tubarão, Maringá e Eldorado, cinco pessoas foram presas. E além delas, a polícia apreendeu também. 258 papelotes de cocaína; 47 pedras de crack; 126 pinos de cocaína e 42 buchas de maconha.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!