Polícia apreende armas e drogas em cinco bairros da Serra

0
O material apreendido foi encaminhado para o plantão policial do município. Foto: Divulgação PM-ES
O material apreendido foi encaminhado para o plantão policial do município. Foto: Divulgação PM-ES

Durante operações no último final de semana, policiais militares do 6º Batalhão apreenderam entorpecentes, armas de fogo e munições na Serra.

No sábado (10), durante uma abordagem a um táxi no Bairro São Geraldo, os policiais almejaram uma mulher suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas da região. Dentro da bolsa da suspeita foram encontradas 140 pedras de crack e R$ 68,00 em espécie, que segundo ela seria entregue no bairro.

Em Vila Nova de Colares, dois suspeitos foram abordados e com eles foi encontrado um pedaço de maconha pesando 400 gramas e mais 10 pedaços menores da mesma droga, além de duas facas.

No mesmo bairro, policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria armado. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado dentro de uma residência. Durante a fuga, o suspeito abandonou um revólver calibre 20 que foi encontrado pelos militares. No interior da casa, foram encontradas ainda nove munições não deflagradas do mesmo calibre da arma apreendida.

Em Vista da Serra I, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com capacidade para 02 munições. Além da arma, foram apreendidas também, 07 munições intactas e outras duas deflagradas do mesmo calibre.

No domingo (11), os militares abordaram, no bairro das Laranjeiras, um suspeito portando revólver calibre 38 com três munições intactas.

Em Jardim Carapina, os militares avistaram três suspeitos que fugiram ao notarem a aproximação policial. Durante a fuga, eles abandonaram uma arma de fogo, de fabricação caseira, calibre 12 carregada com quatro cartuchos.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão policial do município.

Comentários