23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Peneira do Bahia seleciona três meninos de escolinha de futebol da Serra

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Yandre (Pingo), Kauã e Flávio foram pré-selecionados para o Esporte Clube Bahia. Foto: Divulgação

A escolinha de futebol de Feu Rosa, que já revelou o jogador Lincoln, ex-Flamengo que hoje está jogando num time do Japão, conseguiu emplacar mais três novos talentos. Desta vez, os pequenos atletas foram pré-selecionados para o Esporte Clube Bahia.

Kauã Oliveira, de 12 anos, Yandre de Jesus, de 9 e Flávio de Jesus, de 14, foram selecionados pela peneira realizada pelo time do Bahia na Escolinha de Futebol Feu Rosa DJ Jerê.

DJ Jerê, o ex-jogador Evaldo Pereira que é o olheiro do Bahia e Henrique Lima. Foto: Divulgação

Agora, os meninos esbarram numa realidade nacional: a financeira. Para partir rumo ao sucesso no futebol profissional, os meninos precisarão de ajuda no custeio para a viagem.

As informações são do líder comunitário do bairro Feu Rosa, Henrique Lima que acompanhou a peneira. “Estive no campo do Canarinho em Feu Rosa, acompanhando a peneira do Esporte Clube Bahia, que enviou seu observador técnico, o ex-jogador Evaldo Pereira, que acompanhou a atividade da Escolinha do DJ Jerê. Comigo, estiveram o corpo técnico da escolinha e também personalidades do bairro como Naldo, comerciante da Lanchonete e Pizzaria Point Cristão e Pastor Diomiro”, destaca Henrique.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!