Serra, 21 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 8 de Março de 2018 às 10:09

Pegas no kart começam neste final de semana


Na categoria Sprinter, a mais veloz do circuito, o atual campeão, Romárcio Viola, continua a ser o piloto a ser batido. Foto: Divulgação Nenem Monteiro

 A temporada de automobilismo começa com força total no mês de março na Serra. Isto porque, neste final de semana, no sábado (10) se inicia o Campeonato Capixaba de Kart, no Kartódromo Internacional da Serra e, no dia 18, será dado o start para a competição Velocidade na Terra.

A agenda no Kartódromo, que fica na entrada de Feu Rosa, começa às 9 horas e se estende até às 15horas. Serão seis horas de pega na pista e um grid formado por 15 corredores.

A entrada para assistir as corridas é gratuita e o local tem praça de alimentação, área com sombra para receber famílias e estacionamento.

Na categoria Sprinter, a mais veloz do circuito, o atual campeão, Romárcio Viola,da equipe HP Motorsport, continua a ser o piloto a ser batido, mas se vê em perigo. Os competidores Samuel Moura e Fabrício Laurett prometem ser adversários fortes durante a corrida. Ainda na Sprinter, as atenções também estarão voltadas para Sandro Cibien e o espanhol Miguel Nieto.

Serão disputadas ainda as categorias F4 CUP, Tatú Racing , Junior Menor e Indoor. A novidade fica com a classe Cadete, que fará uma corrida lúdica, para apresentação da garotada que está treinando forte aos finais de semana. O objetivo é criar um campeonato curto no fim do ano para eles, que já somam seis pilotos.

Já as provas do campeonato Velocidade na Terra, em Portal de Jacaraípe, já têm 30 pilotos inscritos e começa no próximo dia 18 de março, no Autódromo Julite Barros, em Portal de Jacaraípe.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por