Serra, 21 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 27 de julho de 2018 às 10:15

PDT e Vidigal pode puxar votos para aliado de Audifax a deputado federal


Enquanto as atenções estão voltadas para as candidaturas majoritárias, partidos políticos têm se reunido para os arranjos majoritários, que são bem complicados, visto que é preciso contemplar os interesses de cada legenda e candidato.

Na tarde desta quarta-feira (25), lideranças do PDT, PSC, PTC, PPL, Avante e PV se reuniram para costurar uma chapa para deputado federal. A aproximação desse grupo não foi formalizada, mas é o quadro que se configura.

Segundo o presidente estadual do PSC, Reginaldo Almeida, a aliança pode ser anunciada entre essas legendas, apenas para deputado federal.

“Há essa possibilidade, houve uma boa reunião e as conversas continuam nesta quinta. Estamos caminhando para consolidar essa perna para federal, que elegeria dois federais. O PSC está junto com esse bloco, na órbita do ex-governador Renato Casagrande (PSB)”, disse.

​Lembrando que dentro dessa coligação estaria o deputado federal Sérgio Vidigal pelo PDT, cotado para ser o candidato mais bem votado para deputado federal e um puxador de votos para a segunda vaga. Da Serra, o vereador Miguel da Policlínica é pré-candidato a federal pelo PTC e poder ser puxado por Vidigal. Lembrando que Miguel é aliado de primeira hora do prefeito Audifax Barcelos. Nem Vidigal e Miguel foram encontrados para comentar sobre  assunto.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por