29.5 C
Serra
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Para não ficar longe do G-4, Serra e Gel precisam vencer

Leia também

Rede nacional diz que Serra vai ter candidato a prefeito e Audifax pode ser Governador

O Centro da Boa Convivência de Laranjeiras foi palco neste sábado (15) da Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. No...

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Serra e GEL precisam vencer. Foto: Divulgação
Serra e GEL precisam vencer. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

A situação dos times serranos no Campeonato Capixaba da Série B, não é das melhores. Com a rodada que aconteceu no último final de semana, os times do Serra e do Gel, empataram e perderam a chance de entrar no G-4.

Com o empate por 1×1 com o Tupy-ES, no estádio do Robertão, na Serra-sede, o time Cobra Coral perdeu a chance de encostar lá em cima. O jogo era confronto direto e com a vitória poderia ter empatado com o Tupy-ES na tabela.

Um pouco mais amargo, foi o empate do Gel. O time de Laranjeiras se tivesse vencido estaria no G-4, mas o empate sem gols com o Vila Velha, no Salvador Costa, deixou a equipe em quinto lugar.

Em jogo pela liderança, o time do Rio Branco VN, venceu o Vitória por 1×0 e assumiu a ponta da tabela. O outro jogo, entre Esse e Castelo, não aconteceu por que o Esse desistiu da competição, e com isso a vitória para o Castelo foi computada por 3×0.

No próximo sábado (21) e domingo (22), vai acontecer a décima rodada.  No sábado serão dois jogos. O Serra jogará contra o Vilavelhense, em Vila Velha, no Gil Bernardes, às 15h.

O time serrano precisa da vitória para não ver suas possibilidades de classificação ir embora.  O outro jogo do sábado é Vitória e Esse, com isso já é computado a vitória por 3×0, de W.O, para o time da capital.

Já no domingo em jogo de confronto direto, o Castelo, recebe o serrano Gel, às 15h, no estádio Emílio Nemer. Se o Gel vencer, vai ultrapassar o Castelo. No mesmo dia e horário, acontece o jogo entre Tupy-ES e o Rio Branco VN, no Gil Bernardes.

Veja a tabela de classificação abaixo:

Tabela série B

 

Comentários

Mais notícias

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha de 2020. Em um evento,...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de alerta. Temem que a violência...

Feira de adoção de animais, promoções e samba agitam shopping no fim de semana

Poucas semanas antes da chegada do Carnaval, o capixaba que está à procura de preços baixos tem uma chance imperdível: o It Bazar +...

Evento de fortões em Guriri vai ter serranos participando

Neste sábado (15) vai ter Treinão Strong Show, em Guriri, às 15h, na praça Wilson Gomes, e vai ter serrano participando do evento. Um deles...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem