Para não ficar longe do G-4, Serra e Gel precisam vencer

0
Serra e GEL precisam vencer. Foto: Divulgação
Serra e GEL precisam vencer. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

A situação dos times serranos no Campeonato Capixaba da Série B, não é das melhores. Com a rodada que aconteceu no último final de semana, os times do Serra e do Gel, empataram e perderam a chance de entrar no G-4.

Com o empate por 1×1 com o Tupy-ES, no estádio do Robertão, na Serra-sede, o time Cobra Coral perdeu a chance de encostar lá em cima. O jogo era confronto direto e com a vitória poderia ter empatado com o Tupy-ES na tabela.

Um pouco mais amargo, foi o empate do Gel. O time de Laranjeiras se tivesse vencido estaria no G-4, mas o empate sem gols com o Vila Velha, no Salvador Costa, deixou a equipe em quinto lugar.

Em jogo pela liderança, o time do Rio Branco VN, venceu o Vitória por 1×0 e assumiu a ponta da tabela. O outro jogo, entre Esse e Castelo, não aconteceu por que o Esse desistiu da competição, e com isso a vitória para o Castelo foi computada por 3×0.

No próximo sábado (21) e domingo (22), vai acontecer a décima rodada.  No sábado serão dois jogos. O Serra jogará contra o Vilavelhense, em Vila Velha, no Gil Bernardes, às 15h.

O time serrano precisa da vitória para não ver suas possibilidades de classificação ir embora.  O outro jogo do sábado é Vitória e Esse, com isso já é computado a vitória por 3×0, de W.O, para o time da capital.

Já no domingo em jogo de confronto direto, o Castelo, recebe o serrano Gel, às 15h, no estádio Emílio Nemer. Se o Gel vencer, vai ultrapassar o Castelo. No mesmo dia e horário, acontece o jogo entre Tupy-ES e o Rio Branco VN, no Gil Bernardes.

Veja a tabela de classificação abaixo:

Tabela série B

 

Comentários