19.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ouça o novo álbum de Jeremias Reis, o ganhador do The Voice Kids

O pequeno Jeremias Reis, ganhador do programa The Voice Kids da Rede Globo, lançou o primeiro álbum da sua carreira nesta semana.

Leia também

Pré-candidato do prefeito, Fábio Duarte tem a missão de ampliar a base de apoio na Câmara

Com a missão de defender o legado do prefeito Audifax Barcelos (Rede), o vereador Fabio Duarte (Rede) passou a...

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O pequeno Jeremias Reis, ganhador do programa The Voice Kids da Rede Globo, lançou o primeiro álbum da sua carreira nesta semana. O serrano gravou quatro canções, sendo que duas tiveram a participação de cantores gospel famosos. Além disso, o jovem publicou em seu canal do Youtube o clipe da canção ‘Sobre as águas’, que tem temática cristã e fala sobre fé e esperança.

O álbum de Jeremias foi intitulado como ‘Gratidão’ e é todo focado na música gospel. No total, são quatro faixas: “Ele Sabe”, “Deixa Ele Ser Deus na Tua Vida”, “A Língua dos Anjos” e “Sobre as Águas”. No seu canal do YouTube, já foram publicados dois clipes: um com a participação de Eli Soares e outro com Clóvis Pinho, do grupo Preto no Branco.

Jeremias foi o ganhador do The Voice Kids 2019. Foto: Universal Music

Para o TEMPO NOVO, o pequeno serrano comemorou os lançamentos e disse que está muito feliz com o resultado de seu álbum. “Lancei nesta semana meu primeiro álbum que tem quatro músicas. Foi um trabalho feito com muito carinho e tive o prazer de contar com a participação do grupo Preto no Branco e também do cantor Eli Soares. Espero que todos vocês ouçam bastante as canções e assistam os dois clipes já disponíveis no Youtube. Estou super feliz”, disse Jeremias.

O EP de Jeremias foi gravado no estúdio ‘Toca do Bandido’, no Rio de Janeiro, sob a direção musical de Mauricio Oliveira. Para ouvir o álbum, clique aqui.

De uma comunidade simples para a tela de milhões de brasileiros…

O pequeno encantou o Brasil com sua voz e carisma. Foto: Divulgação

O serrano, morador de Jardim Tropical, tem 13 anos, e como ganhador do The Voice, faturou R$ 250 mil, além de gerenciamento de carreira e gravação de álbum através da Universal Music. Além disso, recebeu o convite para uma canção com a dupla sertaneja, que foi treinadora dele durante sua trajetória no programa, Simone e Simaria.

O menino, que já enfrentou muitos desafios e dificuldades, era morador de Central Carapina, uma comunidade simples e com altos índices de violência. Atualmente, ele comprou uma nova casa e está fazendo shows em diversas partes do Estado e do país.

Ouça o álbum completo:

Assista ao primeiro clipe que conta com a participação do grupo gospel ‘Preto no Branco’:

 

Comentários

Mais notícias

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os últimos dados, o Espírito Santo...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!