Jeremias é o grande campeão do The Voice Kids

0
Jeremias é o grande campeão do The Voice Kids
Jeremias Reis é o grande vencedor do reality da Tv Globo. Foto: Divulgação

Agora é oficial: o morador da Serra, Jeremias Reis, é o grande vencedor do The Voice Kids 2019. O pequeno conquistou 58,19% do voto popular e ganhou o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com uma gravadora para gravação de um álbum e gerenciamento de carreira. 

De uma comunidade humilde, Jeremias superou obstáculos de uma vida difícil e encantou  o Brasil com seu carisma e voz no reality da TV Globo. O serrano morava em Central Carapina, mas atualmente o pequeno e sua família residem em uma casa emprestada no bairro Jardim Tropical.

O pequeno começou o programa nesse domingo com a canção “Oh Happy Day” e depois se apresentou com outras músicas, além dos três finalistas, o programa contou com a apresentação de outras crianças que participaram do reality e também com alguns famosos. 

Na final, os jurados não tinham o poder de voto e apenas assistiam e comentavam as apresentações. O serrano Jeremias, de 12 anos, teve como treinadoras a dupla Simone e Simaria que guiou ele com dicas e instruções vocais durante todo o programa.

Em todas suas apresentações no reality, Jeremias arrancou elogios de todos os jurados e na internet sempre foi ovacionado pelos telespectadores. Na semifinal, que aconteceu no último dia 7, Jeremias onquistou 77,66% do voto popular e mais 20% das suas técnicas, garantido assim sua chance na final.  

Durante o programa deste domingo, usuários do Twitter não economizaram nos elogios ao menino. Confira algumas reações: 

 

Jeremias competiu com as talentosas Raylla Araújo e Luiza Barbosa. 

Comentários