O pequeno Jeremias Reis, ganhador do programa The Voice Kids da Rede Globo, lançou a primeira música da sua carreira nesta terça-feira (17). O serrano gravou a canção com o grupo gospel de grande sucesso, ‘Preto no Branco’. O single intitulado como ‘A Língua dos Anjos’ tem temática cristã e fala sobre amor ao próximo.

A música está disponível em todas as plataformas digitais do menino. Além disso, foi feito um vídeo clipe que também já foi lançado (assista no final da matéria). O TEMPO NOVO conversou com Jeremias que contou como é lançar a sua primeira música.  O garoto ainda disse nesta semana terá uma nova viagem para gravar outras músicas.

“Estou muito feliz. É a minha primeira música que teve a participação muito especial do Preto no Branco. E vale lembrar que já estou me preparando para viajar na quinta-feira, quando vou gravar novas músicas e trazer mais novidades para os meus queridos fãs”, conta.

A música do serrano conta com a participação do vocalista do ‘Preto no Branco’, o Clóvis Pinho, além de sua banda. O grupo é um dos mais conhecidos no segmento de música evangélica e tem músicas com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

De uma comunidade simples para a tela de milhões de brasileiros…

O serrano, morador de Jardim Tropical, tem 13 anos, e como ganhador do The Voice, faturou R$ 250 mil, além de gerenciamento de carreira e gravação de álbum através da Universal Music. Além disso, recebeu o convite para uma canção com a dupla sertaneja, que foi treinadora dele durante sua trajetória no programa, Simone e Simaria.

O menino, que já enfrentou muitos desafios e dificuldades, era morador de Central Carapina, uma comunidade simples e com altos índices de violência. Atualmente, ele comprou uma nova casa e está fazendo shows em diversas partes do Estado e do país.

Assista ao clipe e ouça a música de Jeremias:

Comentários