22.9 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Oportunidade com salários de R$ 2.4 mil em Cariacica

Leia também

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Uma das vagas é para odontologistas. Foto: Divulgação
Uma das vagas é para a área de odontologia. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cariacica abriu dois processos seletivos simplificados para contratação temporária de pessoal e cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os candidatos convocados no processo serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Ao todo são 451 vagas e o vencimento chega a R$ 2.475,77.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta, 19 de agosto, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Os interessados devem se dirigir até o auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), situada na Avenida Brasil, 38, em Jardim América. A secretaria fica próxima ao Terminal Rodoviário do bairro.

No edital 01/2015 há 46 vagas para Ensino Fundamental nos seguintes cargos: artífice de obras e serviços públicos; coveiro; eletricista; motorista e operador de máquinas. Para o nível médio são 70 vagas para agente administrativo e, para o Ensino Superior, são duas vagas: uma para analista em Engenharia de Segurança do Trabalho e uma para médico do trabalho.

No edital 02/2015 há 25 vagas para Ensino Fundamental nos cargos auxiliar de consultório dentário, auxiliar de veterinário e motorista de ambulância. Para o nível médio são 91 vagas para técnico em Enfermagem e técnico em higiene dental. Já para o Ensino Superior são 217 vagas para analistas de Enfermagem, de Farmácia-bioquímica e de Odontologia, além de oportunidades para médicos de diferentes especialidades.

Comentários

Mais notícias

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de pessoas curadas da Covid-19. De...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter altos casos fatais dentro do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!