20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Oportunidade de trabalho:

Oportunidade: Biancogrês abre 30 novas vagas de emprego para moradores da Serra

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Empresa é referência na produção de pisos e porcelanatos Foto: Divulgação

Referência na produção de pisos e porcelanatos em todo o Brasil, a Biancogrês abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são 30 oportunidades abertas, sendo 29 cargos efetivos e outro de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de todos os cargos, mas garante ainda que correspondem aos salários do mercado.

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxilio transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados e restaurante dentro da própria empresa.

 As vagas são para:

  • Operador industrial (20)
  • Operador de empilhadeira (3)
  • Eletromecânico (3)
  • Estagiário Engenharia Elétrica (1)
  • Analista de TI (1)
  • Operador(a) de Pá Carregadeira (1)
  • Técnico(a) em Segurança do Trabalho (1)

Para operador industrial, é necessário ter ensino médico (2º grau) completo. O funcionário contratado terá que realizar as atividades ligadas à produção de cerâmica e porcelanato. O salário é a combinar.

Os interessados nas vagas de operador de empilhadeira também precisam ter ensino médio completo. Os selecionados irão atuar movimentação de paletes e organização. O valor da remuneração não foi divulgado.

Já para eletromecânico, o salário será de até R$ 3 mil. O contratado realizará diversas funções, entre elas, inspeções visuais e preventivas em máquinas, confeccionar ou recondicionar peças danificadas, participar de montagens e/ou instalações elétricas de novas máquinas e equipamentos, entre outras. É necessário experiência na área e ensino médio completo.

Por fim, a vaga de estagiário engenharia elétrica pede que o candidato esteja cursando a faculdade e, caso seja selecionado, ele irá realizar atividades como: auxiliar no acompanhamento dos indicadores de desempenho dos insumos energéticos controlados pelo setor; auxiliar na simulação e conferência das faturas de energia e GN para faturamento, e acompanhamento de projetos e obras de média complexidade, elaborando layouts e planilhas; domínio em Excel e Autocad.

Detalhes sobre outras vagas estão disponíveis no site da empresa.

Os interessados precisam acessar o site da Biancogrês (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line. Vale ressaltar que todas essas oportunidades podem receber inscrições de pessoas com deficiências (PCD).

Sobre a Biancogrês

A Biancogrês é uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Atualmente, em seu parque fabril – que tem mais de 300 mil m² e os mais modernos equipamentos – produz 36 milhões de m² de pisos por ano e gera cerca de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!