Oportunidade: 20 vagas para vendedor em domicílio na Serra

0
O Sine da Serra funciona no ProCidadão, em Portal de Jacaraípe. Foto: Divulgação
O Sine da Serra funciona no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. Foto: Divulgação

O Sine da Serra está selecionando profissionais para 89 vagas de emprego nesta sexta-feira (1º). Entre as oportunidades, há 20 vagas para vendedor em domicílio. Os interessados em concorrer, devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Das vagas disponíveis, 63 oportunidade são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 10 para o cargo de auxiliar de linha de produção. A lista com as vagas foi atualizada na tarde de quarta-feira (30) e pode sofrer alteração.

Para conferir todas as vagas disponíveis, clique aqui. 

Saiba mais

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção. As vagas detalhadas estão no anexo abaixo.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Seter).

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Comentários