Núcleo de combate a corrupção da Polícia prende três fiscais da Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 13 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 16 de outubro de 2018 às 12:16

Núcleo de combate a corrupção da Polícia prende três fiscais da Serra

Por Gabriel Almeida
[email protected]

O motivo das prisões ainda não foi divulgado. Foto: Divulgação

O Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc) da Polícia Civil  realizou a prisão de três fiscais municipais de obras da Prefeitura da Serra na manhã desta terça-feira (16). A informação é do presidente da Associação dos Servidores Arrecadadores da Serra, João Manoel.

Além destas prisões, o Nuroc emitiu mandado de busca e apreensão para outro fiscal. O presidente explicou que neste momento está no Nuroc com advogados à procura de mais informações. “Fomos pegos de surpresa hoje pela manhã e ainda não temos informações sobre o real motivo da prisão”, disse.

Os nomes dos fiscais não foram divulgados até o momento. 

Por meio de nota a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) disse que o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc) informou que houve três prisões nesta terça-feira (16) e que não vai comentar o procedimento, porque investigações estão em andamento e o caso está em segredo de Justiça. 

Prefeitura diz que apoia ação

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra que disse que o município apoia a ação que prendeu os fiscais efetivos na Serra. 

Segundo a assessoria, a prefeitura procurou a Polícia Civil para apurar informações sobre as prisões de três funcionários efetivos nesta terça-feira (16) e foi informada que o processo está sob sigilo. 

Disse ainda que o município atua fortemente na prevenção e combate a irregularidades. A administração municipal vai buscar conhecer os fatos, mas aguarda o desfecho das investigações da Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis, que podem incluir até demissão, após processo administrativo, caso más condutas sejam comprovadas. O município ainda disse que está à disposição dos órgãos de investigação para contribuir no que for necessário. 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por