• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
25.2 C
Serra
terça-feira, 26 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Novo Horizonte ultrapassa os mil casos e já possui 15 mortos por coronavírus

Leia também

Coronavac: segunda remessa com mais de 16 mil vacinas chega ao Espírito Santo

Um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan/Sinovac, chegou ao Espírito Santo  nesta segunda-feira (25). De acordo com...

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Unidade de Saúde de Novo Horizonte. Foto: Divulgação

Sendo o quarto bairro da Serra com o maior registro de moradores infectados pelo coronavírus, Novo Horizonte ultrapassou a triste marca de mil casos confirmados. Os dados, divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram ainda que a comunidade bairro já possui 15 mortes por complicações causadas pela Covid-19. As informações são referente a ultima atualização divulgada no final da tarde desta quarta-feira (14).

Sobre o número de recuperados, Novo Horizonte já possui 997pessoas consideradas curadas da Covid-19. Conforme já noticiado pelo TEMPO NOVO, o bairro possui o quarto maior número de infectados, ficando atrás de Colina de Laranjeiras (1.524), Feu Rosa (1.290) e Morada de Laranjeiras (1.225).

Entre o número de mortes, o bairro é o 14º do ranking. A reportagem apurou quais as comunidades que possuem os maiores registros de casos de coronavírus na Serra. Os dados foram coletados do ‘Painel Covid-19’, espaço onde a Secretaria de Estado da Saúde contabiliza esses dados diariamente.

Segundo as informações, logo após Novo Horizonte vem Jardim Limoeiro (984), Bairro das Laranjeiras (972), Barcelona (905), Cidade Continental (860), Jardim Carapina (847), Carapina Grande (830), Planalto Serrano (816), Valparaíso (795), Vila Nova de Colares (782),  Nova Carapina I (676) e Jardim Tropical (671).

Mais de 33 mil casos e 678 mortes na Serra

A Serra já registra mais de 33.400 casos confirmados e 681 mortes causadas pelo coronavírus. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em 24 horas, foram 201 novos casos e mais três moradores mortos pela Covid-19. Enquanto os números aumentam, aglomerações continuam ocorrendo por todo o município, inclusive em bares, praias e outros locais públicos.

Segundo os dados mais recentes publicados no Painel Covid-19, a Serra já registra, no total, 33.417 pessoas que foram infectadas, 681 mortes e 332.145 moradores considerados recuperados da doença. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, existem outros 34.904 moradores do município que podem estar infectados pelo coronavírus. No momento, eles aguardam o resultado dos testes já realizados.

A Serra é a segunda cidade com mais óbitos e maior número de pessoas contaminadas no ES, ficando atrás de Vila Velha.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!