No último dia eleitores enfrentam fila gigantesca para regularizar título | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 9 de Maio de 2018 às 15:27

No último dia eleitores enfrentam fila gigantesca para regularizar título


Situação do local na tarde desta quarta-feira. Foto: Gabriel Almeida

Hoje (09) é o último dia para quem precisa regularizar sua situação eleitoral e votar nas eleições de 2018. E quem deixou para a última hora está enfrentando uma fila gigantesca no Cartório Eleitoral da 53ª Zona Eleitoral, em Jardim Limoeiro.

Uma das pessoas que está na fila é Leidiane Souza Santos que chegou ao local às 08h e até as 14h30 não tinha sido atendida. “Eu vim tentar fazer a biometria e alguns amigos vieram fazer transferência do titulo. Quando eu cheguei a fila estava imensa e até agora nem consegui almoçar”, explica.

Samuel Santana, de 18 anos, também chegou ao local as 08h. “Se as pessoas, incluindo eu, tivessem vindo antes não estariam nessa fila desse tamanho. O prazo foi realmente grande para eles atenderem. É o meu primeiro título e já aprendi que não posso deixar nunca pra última hora”, afirma.

Os serviços que só podem ser realizado até esta quarta-feira (09) são:mudança do local de votação, cadastramento biométrico, emissão do título de eleitor e a solicitação de atendimento especial para deficientes e a inclusão do nome social no título de eleitor.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo e assim que a demanda for respondia será publicada neste espaço.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por