Compartilhe:

Nacib à espera do resultado

O vereador e candidato a deputado estadual, Nacib Hadad (PDT) também, votou cedo, na Escola Desembargador Antônio Miguel Feu Rosa, em Manguinhos. Logo depois afirma que deu umas voltas pelos bairros da redondeza: Feu Rosa, Bicanga, Vila Nova de Colares, entre outros.

O vereador disse que o clima está tranquilo, que não presenciou nenhuma confusão e que está animado com a perspectiva de ser eleito, afirmando ainda que o ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT) o ajudou bastante.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O vereador candidato disse que deve assistir a apuração em Manguinhos, junto com familiares e ao lado do candidato a deputado federal Sérgio Vidigal, em Manguinhos, onde residem.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também