Serra, 20 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 28 de junho de 2018 às 14:56

Mutirão para endividados na Serra quer atender 3 mil pessoas


Cada consumidor só poderá agendar um horário para cada uma das empresas participantes. Foto: Samantha Dias/Secom-PMS

Os moradores da Serra que estão endividados poderão renegociar suas contas a partir desta terça-feira (03) no 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra. O evento que irá acontecer até o dia 6 de julho vai realizar cerca de três mil atendimentos.

O mutirão iria começar nesta segunda-feira (02), mas por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que vai acontecer neste dia, o evento foi adiado. De acordo com a Prefeitura da Serra, os consumidores já agendados não irão ser afetados.

No total, 10 empresas irão participar do mutirão: Cesan, EDP Escelsa, Dacasa, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Crefisa, Claro/Net, Vivo, Agora Cred e SKY.O número de senhas distribuídas por cada empresa será de acordo com a capacidade de atendimento delas. 

Mas vale lembrar que somente quem realizar seu agendamento online pelo site do Procon da Serra poderá participar do mutirão. Na hora de realizar o agendamento no site, o morador deverá informar o número de CPF, email e telefone. Cada consumidor só poderá agendar um horário para cada uma das empresas participantes. Somente dívidas que estão há mais de 60 dias vencidas que poderão ser negociadas.

No dia do atendimento, o consumidor deverá levar o CPF usado para o agendamento, além de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone do último mês). Só poderão participar, moradores do município da Serra. Além disso, o consumidor que não puder comparecer poderá enviar um representante com procuração com firma reconhecida.

Nesta terça-feira (03), o atendimento será das 10 às 12 horas e de 13 às 17 horas. Os bancos até as 16 horas. Na quarta e quinta-feira o funcionamento será das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os bancos vão atender das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas.  Já na sexta, último dia do evento, o atendimento será feito das 8h às 13h

O mutirão será realizado na Faculdade Doctum que fica localizada na Rua I D, 80, bairro Civit II (próximo ao Terminal de Laranjeiras).    




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por