Serra, 21 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 4 de julho de 2018 às 8:39

Mutirão de negociação de dívidas ainda tem vagas para atendimento


Consumidor deve realizar agendamento online. Foto: Samantha Dias/Secom-PMS

Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Crefisa, Claro/Net, Agora Cred e SKY. Essas empresas ainda estão com vagas abertas para atendimento no Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra, que começou nesta terça-feira (3) e segue até a próxima sexta (6).

A Caixa Econômica ampliou a capacidade de atendimento durante a ação e não exige o agendamento on-line, basta que os interessados compareçam à Faculdade Doctum – com o documento de identidade, CPF e comprovante de residência – que serão atendidos por ordem de chegada. Para as demais empresas, segue o procedimento padrão: o agendamento deve ser feito pelo site do Procon 

Serão negociadas dívidas vencidas há mais de 60 dias, com exceção da Claro, que vai negociar dívidas com mais de 45 dias. Os descontos em juros e multas podem chegar a até 100% e os parcelamentos, em até 96 vezes.

O Procon da Serra lembra que quem não agendar eletronicamente poderá conseguir uma senha presencial, desde que haja desistência.

Como fazer o agendamento?

Para realizar o agendamento, será preciso informar obrigatoriamente o número do CPF, e, opcionalmente, e-mail e telefone. Cada consumidor só poderá agendar um horário para cada uma das empresas participantes.

No dia do atendimento, deverá apresentar o CPF usado para o agendamento, além de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone do último mês). Só podem participar moradores da Serra.

O consumidor que não puder comparecer poderá enviar um representante com procuração com firma reconhecida.

4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra

Horários 

Quarta e quinta – das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os bancos vão atender das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas, com exceção da Caixa, que vai seguir o horário do mutirão.

Sexta – das 8 às 13 horas.

Local: Faculdade Doctum, localizada na Rua I D, 80, bairro Civit II (próximo ao Terminal de Laranjeiras).




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por