Serra, 21 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 13 de Março de 2018 às 11:13

Mutirão com orientação de advogado de graça no Terminal de Laranjeiras


Um mutirão com orientação jurídica de graça de advogados, registro de reclamação e renegociação de dívidas. Tudo isso em um só lugar e perto do consumidor: no Terminal de Laranjeiras, na Serra. O Procon Municipal da Serra, em parceria com a Comissão Especial de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ES), realiza a ação na próxima quinta-feira (15), para comemorar o Dia do Consumidor.

O mutirão vai acontecer das 8 às 17 horas. Os advogados e a equipe de atendimento do Procon da Serra e da OAB/ES vão dar dicas, tirar dúvidas sobre direitos e soluções para consumo, dar orientação jurídica, registrar as reclamações e até mesmo atuar em casos de pedido de renegociação de dívidas.

Vai haver, também, distribuição de materiais informativos. Um deles, elaborado pela OAB/ES após estudos sobre as relações de consumo que mais geram reclamações por parte dos consumidores, aborda seis temas específicos: telefonia, serviços bancários, plano de saúde, transporte rodoviário, transporte aéreo e direito imobiliário.

Vai haver distribuição de senhas para o atendimento. O consumidor que quiser registrar reclamação deverá ter em mãos os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos e contratos.

Neste dia, os atendimentos do Procon da Serra também vão acontecer normalmente no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. As informações são da Prefeitura da Serra.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por