Muro de casa desaba em bairro da Serra

Compartilhe:
A Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. Foto: Divulgação

O ano começou tumultuado para alguns moradores do bairro Maria Niobe, região de Serra – sede, por conta das forte chuva que caiu no primeiro dia de 2018.  Na tarde desta segunda-feira (01) um muro de uma casa que fica na rua Camburi desabou em cima de um veículo e deixou uma casa interditada.

De acordo com a moradora do bairro, Fátima Leandro, felizmente ninguém se machucou. “O muro desabou em cima de um veículo e deixou a rua interditada. A Defesa Civil veio ao local e colocou uma lona”, explica.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O muro desabou em cima de um veículo. Foto: Divulgação

A Defesa Civil da Serra confirmou o desabamento e disse que foi ao local e isolou a área. A casa que fica no local do desabamento foi interditada e os residentes foram para a casa de familiares.

O coordenador da Defesa Civil, Antônio Carlos, disse que o proprietário do imóvel vai construir um muro de arrimo no local do desabamento.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. A rua já está desobstruída. A orientação para a Secretaria de Serviços é que a equipe deve aguardar o início desta obra de contenção para fazer a limpeza da rua.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também