• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Muro de casa desaba em bairro da Serra

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. Foto: Divulgação

O ano começou tumultuado para alguns moradores do bairro Maria Niobe, região de Serra – sede, por conta das forte chuva que caiu no primeiro dia de 2018.  Na tarde desta segunda-feira (01) um muro de uma casa que fica na rua Camburi desabou em cima de um veículo e deixou uma casa interditada.

De acordo com a moradora do bairro, Fátima Leandro, felizmente ninguém se machucou. “O muro desabou em cima de um veículo e deixou a rua interditada. A Defesa Civil veio ao local e colocou uma lona”, explica.

O muro desabou em cima de um veículo. Foto: Divulgação

A Defesa Civil da Serra confirmou o desabamento e disse que foi ao local e isolou a área. A casa que fica no local do desabamento foi interditada e os residentes foram para a casa de familiares.

O coordenador da Defesa Civil, Antônio Carlos, disse que o proprietário do imóvel vai construir um muro de arrimo no local do desabamento.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. A rua já está desobstruída. A orientação para a Secretaria de Serviços é que a equipe deve aguardar o início desta obra de contenção para fazer a limpeza da rua.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!