Muro de casa desaba em bairro da Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 2 de Janeiro de 2018 às 16:41

Muro de casa desaba em bairro da Serra


A Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. Foto: Divulgação

O ano começou tumultuado para alguns moradores do bairro Maria Niobe, região de Serra – sede, por conta das forte chuva que caiu no primeiro dia de 2018.  Na tarde desta segunda-feira (01) um muro de uma casa que fica na rua Camburi desabou em cima de um veículo e deixou uma casa interditada.

De acordo com a moradora do bairro, Fátima Leandro, felizmente ninguém se machucou. “O muro desabou em cima de um veículo e deixou a rua interditada. A Defesa Civil veio ao local e colocou uma lona”, explica.

O muro desabou em cima de um veículo. Foto: Divulgação

A Defesa Civil da Serra confirmou o desabamento e disse que foi ao local e isolou a área. A casa que fica no local do desabamento foi interditada e os residentes foram para a casa de familiares.

O coordenador da Defesa Civil, Antônio Carlos, disse que o proprietário do imóvel vai construir um muro de arrimo no local do desabamento.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Defesa Civil esteve no local e constatou que o proprietário já contratou um engenheiro para refazer o muro. A rua já está desobstruída. A orientação para a Secretaria de Serviços é que a equipe deve aguardar o início desta obra de contenção para fazer a limpeza da rua.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por