Muro com “regras do tráfico” é pintado após denúncia de vereador

0
Muro com “regras do tráfico” é pintado após denúncia de vereador
Porto voltou ao local na manhã desta sexta-feira (07). Foto: Divulgação

Após ameaçar um “traficante” e denunciar frases pichadas em um muro de uma escola municipal da região de Serra Sede, o vereador Cabo Porto (PSB) voltou ao local na manhã desta sexta-feira (07), juntamente com uma equipe da Prefeitura da Serra, para pintar o muro, que segundo o parlamentar tinha sido vandalizado com “regras do tráfico” por um “criminoso” do bairro Nossa Senhora da Conceição.

A frase escrita no muro era “abaixe o vidro e tire o capacete”, ao observar a pichação, Cabo Porto gravou um vídeo onde fez uma ameaça à pessoa. “Paulada na cabeça desses marginais, muitas vezes são adolescentes de 12 e 13 anos que põem pistola na cintura e se acham o dono do pedaço. O dia que eu estiver passando de carro aqui, vamos lá manda abaixar, você vai ver o que vai vim. Vai vir chumbo na sua cabeça seu traficante porqueira”, disse o vereador no vídeo publicado em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (07), Porto voltou no muro em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Herbert de Souza e gravou um novo vídeo, que também foi publicado em suas redes sociais onde mostrou os profissionais da prefeitura pintando e muro. “Vem cá para eu pintar tua cara traficante porqueira. Peço que respeite as famílias do bem. Se viesse aqui agora a gente pintava tua cara, mas como você não é bago roxo. Seu traficante porqueira”, afirmou o vereador.

O primeiro gerou bastantes polêmicas nas redes sociais, enquanto muitos internautas apoiavam a atitude do vereador, outros reprovaram a ameaça feita por Porto.

Comentários