Mulher tenta matar marido a pedradas ao lado de igreja na Serra

Compartilhe:
Mulher Marido Serra Igreja
Crédito: Divulgação
Mulher Marido Serra Igreja Pedradas
A mulher tentou matar o próprio marido a pedradas ao lado de igreja na Serra. Crédito: Divulgação

Uma mulher tentou matar seu próprio marido a pedradas em José de Anchieta, na Serra. O crime aconteceu em uma rua do bairro na madrugada desta terça-feira (3).

Vídeos de testemunhas mostram que a mulher utilizou uma espécie de bloco – maior que uma pedra normal – para desferir golpes no homem. Ele foi atingido diversas vezes na região da cabeça.

O casal, que aparenta ser de pessoas em situação de rua, teria ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e, logo em seguida, iniciado uma discussão.

Não há muitos outros detalhes sobre a ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre uma briga de casal ao lado de uma igreja no bairro da Serra.

Os militares foram ao local e constataram que um homem havia sido agredido brutalmente por sua esposa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a vítima ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

A autora do crime foi localizada pelos policiais militares e levada para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também