22 C
Serra
segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Motorista embriagado bate carro em carreta e duas pessoas ficam feridas na Serra

Condutor e carona ficaram presos dentro do carro.

Leia também

Audifax comenta resultado das eleições e deseja “boa gestão” a Sérgio Vidigal

O resultado é oficial: Sérgio Vidigal (PDT) será, mais uma vez, prefeito da Serra. De acordo com a Justiça...

Vidigal diz que o mandato de prefeito será para encerrar seu legado com a Serra

Eleito prefeito da Serra neste domingo (29) com 54.90% dos votos (111.920 mil votos), Sérgio Vidigal (PDT) comemorou a...

Vice de Fábio lamenta derrota nas urnas: “infelizmente não deu”

O resultado é oficial: Sérgio Vidigal (PDT) será, mais uma vez, prefeito da Serra. De acordo com a Justiça...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O carro foi brutalmente amassado e as vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Foto: Leitor do TN

A Serra registrou, na manhã desta sexta-feira (30), mais um acidente causado por motoristas que insistiram em dirigir alcoolizados. Dessa vez, um veículo de passeio colidiu com uma carreta, na rodovia ES-010, em Jacaraípe. O carro foi brutalmente amassado e as vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Nesta semana, já foram pelo menos dois casos deste tipo: ocorrências no trânsito por conta de bebida e direção.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro e a carreta bateram de frente. A ocorrência foi registrada em Enseada de Jacaraípe. Por conta do acidente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender as vítimas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o condutor do veículo com sinais de embriaguez. Pelas imagens, ele não ficou gravemente ferido. No entanto, o carona estava desacordado e preso entre as ferragens do carro.

Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que o condutor do veículo e o carona ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.

Após ser medicado, o motorista – que estava com sinais fortes de embriaguez – foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra, que fica em Parque Residencial Laranjeiras.

Acidente no início da semana 

Por pouco, a manhã da última segunda-feira (26) não foi marcada por um acidente com vítima fatal em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Isso porque um motorista embriagado bateu seu carro em outro veículo, que invadiu a calçada da Avenida Central do bairro. O condutor do automóvel atingido ficou ferido. A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas.

O acidente aconteceu na frente da antiga financeira Dacasa de Laranjeiras, entre a Norte Sul e a Avenida Central. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo apuração do TEMPO NOVO trata-se de um rodoviário que estava a caminho do trabalho.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!