21.1 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Morre poeta serrano e ex-auditor fiscal Paulo Negreiros

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Paulo Negreiros faleceu em decorrência de um AVC. Foto: Reprodução Facebook

A Serra perdeu na tarde desta terça-feira (19) uma de suas personalidades. Trata-se do poeta, escritor e auditor fiscal aposentado da Prefeitura da Serra, Paulo Roberto Ribeiro Walter de Negreiros.

Morador de Nova Almeida, Paulo, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) aos 66 anos, ele faria 67, no próximo dia 26 de novembro e, estava internado no hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo informações de familiares, ele teve um sangramento médio na região posterior cerebral, local que faz a comunicação do cérebro com todo o restante do corpo, inclusive a parte respiratória. Na última segunda (18) estava em coma (o próprio sangramento induz ao quadro pela comunicação com o resto do corpo).

Paulo trabalhava na Prefeitura da Serra desde a gestão do ex-prefeito João Baptista da Motta, desde 1983. Ele também era membro da Academia de Letras e Artes da Serra, além de participar ativamente como diretor de entidades como o Sefim – Sindicato Estadual do Fisco Municipal do Estado do Espírito Santo; Fenafim – Federação Nacional do Fisco Municipal, Instituto Histórico e Geográfico do ES, Programa Municipal de Educação FiscaL –PMEF e Artplas – Associação dos Artistas Plásticos da Serra, além de membro do Conselho Municipal de Cultura.

Também já ocupou cargo de subsecretário de Saúde da Serra, além de diversos  de confiança na administração de Motta.

Paulo Negreiros, como era mais conhecido, era casado e deixou cinco  filhos. Era irmão também do médico Eglif de Negreiros.

O velório será realizado na quarta (20), no Cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, e o sepultamento está marcado para as 11 horas.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!