Morre Mestre Cabral após comer arroz com marisco em Vitória

0
Morre Mestre Cabral após comer arroz com marisco em Vitória
Mestre Cabral tinha 60 anos e será enterrado em Ponta da Fruta. Foto: Divulgação

O morador de Cidade Continental, Alcebíades Milton Cabral, conhecido por se dedicar a causas sociais no município e no Estado, morreu na última segunda-feira (23) em decorrência de uma crise alérgica ao comer um arroz com mariscos.

Mestre Cabral era presidente da Federação de Capoeira do Espírito Santo (Fecaes) e tinha 60 anos. Ele também lutou em prol do movimento negro capixaba e era um ativista na luta contra o racismo.

O Conselho de Cultura da Serra emitiu uma nota de pesar onde expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do membro suplente da Câmara de Cultura Popular. “Homem de grandes responsabilidades no sentido humano, amizade e luta pelos direitos, que desenvolveu atividades nas mais distintas esferas da vida social do Espírito Santo”, diz a  nota.

“As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem Mestre Cabral, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor”, continua a nota.

O corpo de Cabral será valado a partir das 8 horas desta terça-feira (24) no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O sepultamento está previsto para às 16 horas.

Comentários