• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados
28.9 C
Serra
sexta-feira, 22 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados

Moradores da Serra fazem homenagem para profissionais de saúde do Hospital Jayme

Leia também

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...

Jair Reis, morador antigo de Jacaraípe, morre por complicações da Covid-19

A pandemia de coronavírus fez a Serra perder mais um ilustre morador. Trata-se de Jair Reis que não resistiu...

Contarato diz que chefe do Ministério Público atua como ‘advogado de Bolsonaro’

O posicionamento considerado ‘omisso’ do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre a conduta de Jair Bolsonaro na crise sanitária...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O hospital Jayme dos Santos Neves é referência para o tratamento de coronavírus no Espírito Santo. Foto: Divulgação

Na linha de frente do combate ao coronavírus, profissionais de saúde do Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, foram homenageados por moradores de diversos bairros da Serra. A comitiva de populares se reuniu com a ajuda da ‘Ação Entre Amigos de Serra Sede’ para confeccionar lembrancinhas e uma faixa com palavras de apoio aos funcionários da unidade. O objetivo é exaltar o papel do hospital no combate à Covid-19.

Além disso, os moradores organizaram uma carreata e uma apresentação musical para homenagear os funcionários da unidade. Uma das organizadoras da ação, Oracy de Jesus Silva, disse que diversos conhecidos já foram atendidos no hospital após contraírem o coronavírus. Afirmou ainda que é preciso valorizar o trabalho dos profissionais de saúde.

“Foi uma forma que encontramos de agradecer e demonstrar o orgulho que temos do Hospital Jayme Santos Neves. Em nosso grupo, temos casos de pessoas queridas que passaram por aqui como pacientes e sempre foram atendidos de forma impecável. Foi um ano difícil e os nossos verdadeiros heróis são essas pessoas que trabalham no Jayme. Seja na portaria, na limpeza ou em diversos setores administrativos, além dos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que estão diretamente com os doentes. Todos foram e são importantes demais para a sociedade”, disse.

Para a voluntária Elaine dos Santos Montarroyos, encerrar o ano agradecendo é a melhor forma de reconhecer o trabalho dos funcionários e exaltar a qualidade do serviço. Segundo a administradora, é reconfortante saber que um hospital público oferece um serviço organizado e de qualidade.

“Nós todos sentimos muita segurança em ter um hospital como o Jayme no Estado. Vendo as notícias e a situação nos outros estados percebemos o privilégio que é contar com uma equipe e uma infraestrutura de qualidade. É motivo de orgulho para a Serra e os capixabas. O esforço de todos os funcionários precisa ser recompensado e foi cantando, aplaudindo e fazendo as lembrancinhas que conseguimos demonstrar um pouquinho da nossa gratidão”, comenta Elaine Montarroyos.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que acompanhou a ação, não informou em qual data a homenagem foi feita.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!