29.2 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Morador flagra mulher salvando cachorro de alagamento em Vista da Serra

Leia também

Estudantes da Ufes se unem para fazer currículos gratuitos para desempregados  

Para quem está desempregado, nem sempre é fácil elaborar um currículo para procurar uma oportunidade no mercado de trabalho,...

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Diversas ruas estão interditadas nos bairros Vista da Serra I e II, na região da Serra Sede. Tem muita água ainda nas vias e principalmente no trecho que liga Vista da Serra a Planalto Serrano, onde tem o viaduto na BR 101.

Entre as avenidas que estão com problema estão a Argentina e a Guarapari, no trecho próximo da rotatória  e da Lanchonete Bom Gosto.

Na Avenida Argentina, o córrego DR. Robson, que é um totalmente poluído por esgoto, transbordou e tomou conta da via. Tem até correnteza nas vias fazendo com que água entre em comércios e casas de populares. A informação é de quem não tem como transitar na via, nem de carro e nem a pé.

Mulher salva cachorro de alagamento em Vista da Serra II. Foto: Divulgação

A situação é pior na rua Mimoso do Sul. Neste local, um morador flagrou o momento em uma mulher resgata um cachorro das águas.

E a chuva não deve parar, agora pouco, por volta das 9 horas, A Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas para a Serra. A recomendação é evitar áreas alagadas e procurar abrigos em locais seguros.

Na Serra, a Defesa Civil está de plantão e atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas). Os telefones 99938-9500 e 99949-8612 também atendem em plantão.

Visão de cima do bairro Vista da Serra. Foto: Divulgação

Comentários

Mais notícias

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo (12), neste final de semana...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!