
A maioria das meninas sonha em ser modelo um dia! E pensando em dar um empurrão neste desejo para se tornar realidade, a moradora da Serra, Kelly Lima, está promovendo o projeto Passarela para Todos, que tem por objetivo revelar talentos da cidade.
Kelly é moradora de Nova Almeida, e já foi eleita mulher mais bonita do concurso Miss Belíssima Brasil, conquistado em 2021. “Vamos trocar experiências, sorrir, se emocionar com muitos jovens e adultos que lutam pelo sonho da carreira artística. Em um contexto atualizado, as aulas e palestras condizem com a realidade dos dias atuais, em que pais, jovens e crianças aprendem a empreender em sua própria carreira, a desenvolver habilidades e se auto gerenciar”, disse Kelly ao Tempo Novo.
As inscrições para os interessados abrem no dia 8 de fevereiro e o curso começa em março no bairro Praiamar (Nova Almeida), na rua Mantena, nº 685. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 99923-2726 com Claudete. Podem se inscrever meninas e meninos a partir de 6 anos até terceira idade.
+ Eliziário recebe espetáculo solo de dança que funde samba e flamenco
No dia 5 de fevereiro, na praça dos Pesadores, em Nova Almeida, vai ter show ao vivo com Lucas Mutz, Barbara Black e Adailton Silva, no palco a partir das 19 horas.
As meninas do projeto Passarela para Todos também vão participar do evento, mostrando seu charme e beleza durante o desfile que acontecerá no domingo (5). De acordo com Kelly, dez meninas vão participar do desfile.
Sobre Kelly
Kelly Lima, conquistou em 2021 o título de mulher mais bonita do concurso Miss Belíssima Brasil. E essa não foi a primeira faixa obtida pela serrana que carrega, desde os 14 anos, 11 prêmios de mulher mais bonita nos concursos em que participa.
A modelo já participou de diversas competições, entre elas, Concurso Top Model; Miss Belíssima Brasil; Miss ES; Miss ES Fitness; Miss RJ Fitness; Miss Rio Grande do Norte Fitnnes e Garota da Praia.
Com 29 anos, Kelly contou para o jornal Tempo Novo que a primeira faixa da sua vida ganhou quando era uma adolescente aos 14 anos. “Quem me inscreveu no primeiro concurso, foi minha mãe, aí fui participando de todos os demais. Ela viu meu potencial e eu segui em frente”.