Meninos do Serra duelam com garota do Tricolor do Morumbi na Copinha | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 4 de janeiro de 2019 às 8:35

Meninos do Serra duelam com garota do Tricolor do Morumbi na Copinha

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

O Sub-20 do Serra é o atual campeão estadual e junto com a Tiva, esperança do futebol capixaba na Copinha . Foto: Rafael Chaves

É jogão na telinha da TV. Na noite deste domingo (06), a garotada Sub-20 do Serra Futebol Clube entra em campo contra o time do São Paulo, às 21h30, em Araraquara, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, torneio de base mais importante do Brasil. O jogo passará no canal por assinatura, Sportv.

Membro do Grupo 7, o Cobra Coral estreou na competição na noite da última quinta (03), com derrota por 3×0 para os donos da casa, a Ferroviária de Araraquara.

Além do confronto com os dois times paulistas, o Tricolor Serrano terá na terceira e última rodada da primeira fase, o confronto contra o Holanda do Amazonas, às 16h45, da quarta (09).

Vale lembrar que a competição é formada por 128 times, divididos em 32 grupos. Os dois melhores de cada grupo deles avançam para próxima fase, que é disputada em mata-mata e partida única.

 Além do Serra, a Desportiva também está representando o futebol capixaba na Copa. A Tiva entra em campo nos mesmos dias do Serra, mas em horários diferentes. A equipe grená estreou ontem (03) à noite às 21h e 30 contra o Vitória – BA, em Santa Bárbara do Oeste, cidade sede do grupo. E neste domingo (06), às 13h43 o adversário é time da casa, o União Barbarense. O último jogo da Desportiva é dia 09, às 13h45, contra o Novorizontino.

Preparação nas montanhas para temporada cheia este ano

Já no time profissional do Serra, a movimentação com contratações e renovações está a todo vapor. Após o Natal, no dia 26, o Cobra Coral confirmou a renovação do lateral Baianinho, do volante Igor e do goleiro, Felipe. No dia 28, o Serra apresentou a contração do lateral esquerdo Pedro Henrique, que tem passagens por Vitória/BA e estava no Nacional do Paraná. E no mesmo dia anunciou a renovação do volante Betinho.

No dia 29, outro contratado foi anunciado pelas redes sociais do clube. Desta vez, o meia Diego Noronha, meio campista, que foi formado na Chapecoense, e que passou pelo Operário – PR  e pelo Avaí. O último anúncio até o momento aconteceu no dia 30 do mês passado, que foi a renovação do meia Joelson.

Querendo defender o título estadual, e com disputas importantes como a Copa do Brasil, e o Brasileirão Série D, o Serra subirá as montanhas e fará sua pré-temporada entre 07 e 19 de janeiro em Marechal Floriano.




O que você acha ?

Você é a favor da Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por