Meninas do Serra Vôlei disputam torneio no interior do estado

0
Meninas do Serra Vôlei disputam torneio no interior do estado
Parte do elenco feminino do Serra Vôlei. (Foto: Divulgação)

As meninas do Serra Vôlei embarcam no próximo fim de semana para o interior do estado. Elas irão disputar o Campeonato de Voleibol Feminino de Rio Novo do Sul, no dia 30 (domingo).

Além da equipe serrana, participam do torneio times de clubes tradicionais da Grande Vitória, como Saldanha e Álvares Cabral (Vitória), além de Vôlei Cachu e Garra Vôlei (Cachoeiro), Fominhas (Rio Novo do Sul), Volleyball Sul Capixaba (VSC Fênix) e o Guacuí.

Já no dia 7 de julho, tem a 4ª Copa Mestre Álvaro, que será no ginásio de Serra Sede.

Segundo o técnico do Vôlei Serra, Evaldo Luiz Barbosa, as jogadoras treinam todas as sextas-feiras no bairro Manoel Plaza, das 19h às 21h. No domingo, a preparação acontece no ginásio de Serra Sede, das 14h às 16h.

“Temos 25 atletas de 16 a 40 anos e estamos formando equipes de 13 a 17 anos. Nas duas últimas Copas Mestre Álvaro, ficamos em 5º lugar. Estamos melhorando o nível individual para depois vir o coletivo”, relata Evaldo. Segundo ele, o vôlei, assim como os outros esportes no município da Serra, precisa de mais apoio. O Serra Vôlei iniciou nesse esporte em 2019.

O técnico ressalta que as jogadoras acima de 12 anos até o Master (mais de 35 anos) que desejarem participar da peneira e fazer parte da equipe devem entrar em contato pelo telefone (27) 99949-4593 (Evaldo).

Comentários