24.8 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Meninas do Serra se classificam para as semifinais do Capixaba Feminino

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Como já se classificou para as semifinais o Serra folga nessa rodada. Foto: Divulgação Serra FC

As meninas do Serra estão garantidas nas semifinais do Campeonato Capixaba de Futebol Feminino. A vaga veio de uma vitória em cima do time do Feu Rosa por 2×1 de virada.

O duelo aconteceu no último dia 2 e o Feu Rosa abriu o placar e chegou a ter um pênalti defendido pela goleira do Serra. O time completou os quatro jogos da primeira rodada e folga neste final de semana.

O time do Feu Rosa disputou pela primeira vez o Estadual Feminino. Foto: Divulgação

Tanto Serra quanto Feu Rosa compõem o Grupo A que se completa com os times do Vila Nova, Vilavelhense e Alagoano. No Grupo B, os semifinalistas ainda não foram definidos. Fazem parte deste grupo as equipes do Prosperidade, Coronel Borges, AR Capixaba e América-ES.

Segundo o técnico do Feu Rosa, Paulo Ricardo Mendes, foi um jogo acirrado e cheio de pressão dos dois lados.

“Mesmo com a derrota, estou muito orgulhoso. Tudo que foi treinado nós executamos no jogo. O Serra aproveitou as oportunidades e tivemos falhas individuais. Agora nós vamos trabalhar forte para ter um bom resultado diante do  Vila Nova para tentar trazer a vitória para casa. 90% do time é a primeira vez que está jogando um estadual e agora nós vamos trabalhar para o ano que vem vir mais forte. Para o primeiro ano está ótimo e queremos mais no ano que vem, vamos correr atrás e estamos felizes com o que alcançamos”.

Para cumprir tabela o Feu Rosa pega o time do Vila Nova que também já tem vaga garantida nas semifinais neste domingo (10), às 15 horas, ainda sem local definido.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!