22.3 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Meninas do Serra são campeãs do Serrano de Fut7

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Thiago Albuquerque

“É, campeão, é campeão”. Esse é o grito que as meninas do Serra Futebol Clube soltaram após uma goleada de 5×0 no time do Guarani, na final do Campeonato Serrano de Futebol 7, no último sábado (06), em Pitanga. A organização é da Liga Serrana de Futebol 7 Society.

Com a vitória na final, o Serra termina a competição com a melhor campanha do Serrano. Ao todo foram cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. O Cobra Coral terminou também como o melhor ataque, com 30 gols, e a melhor defesa com apenas 10 sofridos.

A trajetória das meninas do Tricolor Serrano não começou com o pé direito. Adversário da final, o Guarani na primeira rodada venceu o Cobra Coral por 6×2. Na segunda rodada, o Serra se redimiu e fez uma sonora goleada por 10×2 contra o União Feminino F7.

Na terceira rodada, o que garantiu a classificação, o Tricolor Serrano passou o trato no Pitanga, e fez 7×0. Na semifinal, o time serrano venceu por 6×2 o ALJ. Na final, o 5×0 sobre o Guarani.

Além do título coletivo, as meninas do Serra acumularam também conquistas individuais. As duas artilheiras da competição foram do Serra. Com oito gols, Raniely Pinto e Alciene Maria foram as artilheiras. Raniely também terminou líder em assistência, quatro, ao lado de Camila Ohana do Guarani.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!