Meninas do Fut7 do Serra ganham apoio e clube terá time masculino   | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 24 de Maio de 2018 às 13:49

Meninas do Fut7 do Serra ganham apoio e clube terá time masculino  


 

Parte das equipes feminina e masculina de fut7 do Serra BRSamor. Foto: Divulgação

Ana Paula Bonelli

O sucesso defendendo as cores do tradicional Serra Futebol Clube, que recentemente conquistou o vice-campeonato do metropolitano de Fut7, trouxe frutos para as meninas serranas. É que agora o time terá o apoio da empresa BrSamor e passa a se chamar   Serra/BrSamorFut7, além de ganhar uma equipe masculina para a modalidade.

A apresentação da equipe feminina e masculina foi feita esta semana. Segundo o presidente do time, Bruno Ribeiro Samor, as equipes vão usar as cores e o escudo do tricolor serrano. Ele explica como funciona a nova parceria. “Iniciamos este projeto no início deste ano. Hoje, somos representantes da equipe do Serra F.C. na modalidade de Futebol 7, mas não temos vínculo com a instituição, a não ser pela utilização do escudo e parte do nome”, detalha.

Bruno conta que no ano passado sua empresa já havia apoiado o Serra, onde pode conhecer os atletas. “Eu tinha convívio diário com os jogadores. Conheci um pouco mais sobre a modalidade de fut7 e resolvi iniciar um projeto. Hoje temos uma parceria com o responsável pelo futebol feminino do Serra, o Zezinho”, conta.

A equipe feminina segue sendo treinada por Aline Malovini. Já o time masculino é comandado pelo treinador Walter Alves, que foi o goleiro do time profissional do Serra, campeão capixaba em 2018, juntamente com o preparador físico Plácido Andrade, que também foi campeão pelo Cobra-Coral na Série B de 2017 e com o goleiro Mão, campeão mundial de beach soccer pela seleção brasileira.

Tanto o núcleo masculino quanto feminino das equipes de Fut7 é composto por 20 atletas. Enquanto os meninos do Serra/BrSamorFut7 disputam, já na próxima semana, a Copa do Brasil, em Belo Horizonte, e na sequência a Capixaba Cup, a mulherada treina para disputar a Copa ES e o Brasileiro Feminino da modalidade, cujas datas serão definidas nos próximos dias.

Bruno frisa ainda que está correndo atrás de mais apoio. “Ainda não temos um orçamento fechado, estamos correndo atrás disso. Já temos o apoio da BrSamor, da faculdade Doctum, onde vamos conseguir bolsas de estudos para nossos atletas, e da página de transmissão esportiva Torcida ES, que passará jogos dos times”, enumera.

Já o time masculino de futebol profissional de campo do Serra F.C. irá disputar a Copa ES, que começa no final de julho. A tabela do torneio ainda será definida pela Federação de Futebol do ES.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por