Serra, 18 de Janeiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 5 de Janeiro de 2018 às 9:22

Após assumir Prefeitura Márcia Lamas já coordena Operação Verão nas Praias


Márcia também recebeu representante da rede de farmácia Pacheco que deve instalar um centro de distribuição que deve gerar inicialmente 90 empregos direitos. Foto: Jansen Lube / PMS

Prefeita interina da Serra há uma semana, durante as férias do prefeito Audifax Barcelos (Rede), Márcia Lamas (PSB) segue dando prosseguimento às agendas administrativas na cidade, como a Operação Verão. A socialista permanece à frente do Executivo ao longo da próxima semana. O prefeito entrou de férias por 15 dias no dia 2 de janeiro.

 Em conversa com a reportagem nesta quinta-feira (4), Márcia Lamas informou que está conduzindo os diálogos que antecedem a chegada de um centro de distribuição de uma rede de farmácias na Serra.

“Já chegou uma empresa, um centro de distribuição da Pacheco. Estamos conversando e já recebi o grupo ontem, juntamente com secretários. O centro de distribuição que vai distribuir medicamentos das Farmácias Pacheco na Grande Vitória, para a Região Sul do Estado, pegando a divisa com o Rio de Janeiro, chegando a Juiz de Fora (MG). Vão gerar de imediato 90 empregos, depois vão chegar a 150 porque vão distribuir pelo sul da Bahia. Aqui vai ser o centro. Hoje está acontecendo uma reunião entre os técnicos da empresa; departamento pessoal, farmacêuticos com as secretarias que compõem a desburocratização e com a Vigilância Sanitária para agilizar porque inauguram 02/04”, disse.

Além disso, prefeita interina afirmou que está dando prosseguimento ao planejamento estratégico já definido pelo prefeito. “Destaco a instalação de duchas na orla de Jacaraípe, que recebe muitos turistas no verão. Estamos acompanhando e colocando em prática a Operação Verão, intensificando a limpeza, varrição e coleta do lixo na orla. Nesta semana também anunciamos 1.238 vagas sobrando nas creches da cidade, para crianças de 4 e 5 anos. Apesar de a semana ter sido mais curta, também iniciei visitas às secretarias municipais”, explicou.




O que você acha ?

Você se sente seguro nas praias da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por