Mão conquista seu 11º título com a Seleção Brasileira

Compartilhe:
Goleiro Mão foi considerado o melhor da competição. Foto: Manuel Queimadelos / BSWW
Com 303 jogos com a amarelinha, o goleiro vive uma grande fase junto à seleção. . Foto: Manuel Queimadelos / BSWW

Na segunda quinzena de dezembro, o goleiro serrano Mão do futebol de areia faturou seu décimo primeiro título nos últimos dois anos, sob o comando de Gilberto Costa. A conquista ocorreu durante o Grand Prix Internacional da China. Com 303 jogos com a amarelinha, o goleiro vive uma grande fase junto à seleção.

Nessa sequência invicto de onze títulos, totalizando 49 jogos, sem nenhuma derrota, Mão faturou o Sul-Americano de Vitória-ES; Mundialito em Cascais Portugal; Mundialito em Santos; Copa Intercontinental em Dubai e Copa América em Santos, todos em 2016.

Este ano, o serrano faturou o título das Eliminatórias Conmebol no Paraguai; Mundialito de Portugal; Copa do Mundo 2017 nas Bahamas; Liga Sul-Americana no Peru; Intercontinental em Dubai e o GrandPrix na China.

“Foram dois anos de um ciclo vitorioso e produtivo, conquistamos muitos títulos. Estamos preparando a programação para 2018, que começa dia 03 de janeiro, teremos mais dedicação e objetivo de conquistar muitos títulos”, conta o goleiro.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também