
O atacante senegalês Sadio Mané, do Bayern de Munique, não estará apto a retornar para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, de acordo com a imprensa alemã.
Assistindo a Liga dos Campeões? Você é fã de um clube europeu? Então faça-o bem! Registre-se em uma das casas de apostas com primeira aposta grátis e ganhe junto com a equipe pela qual você torce!
De acordo com uma fonte, o senegalês de 30 anos não terá tempo para se recuperar de uma lesão fibular. O clube de Munique está tentando forçar o tratamento do jogador, mas sua participação no primeiro jogo contra o PSG está praticamente descartada.
Portanto, é pouco provável que o jogador jogue contra o PSG em fevereiro, apesar de, segundo o serviço de imprensa da equipe, o atacante já ter começado a fazer treinamentos.
Mané se machucou em 8 de novembro de 2022 no jogo da 14ª rodada da Bundesliga contra o Werder (6-1) e não aparece no campo desde então. A lesão forçou o jogador a perder a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.
Mané foi submetido à cirurgia em novembro e depois embarcou em um longo programa de reabilitação.
O senegalês deixou Anfield no verão de 2022 após 6 anos cheios de troféus e se mudou para o Bayern de Munique. Durante seu tempo em Merseyside, Mané jogou um total de 269 jogos pelo Liverpool, marcando 120 gols. O atacante passou a ser um dos melhores jogadores do mundo, ganhando a Premier League, Liga dos Campeões, Copa FA Cup e Copa da Liga Inglesa.
O atacante de 30 anos assinou o contrato com o clube Bayern até 2025. Mané jogou 8 jogos no atual campeonato alemão, marcando 4 gols.
No total, Mané jogou em 23 jogos pelo Bayern nesta temporada, marcando 11 gols e fazendo 4 assistências em todas as competições.
O primeiro jogo playoff da Liga dos Campeões da UEFA entre o Bayern e o PSG acontecerá no dia 14 de fevereiro e o jogo de volta no dia 8 de março.