
Em menos de 48 horas, dois moradores de rua perderam a via nas vias da Serra sede por causas desconhecidas. O caso mais recente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) próximo ao viaduto e chamou a atenção de quem passava pelo local. O outro caso, aconteceu no sábado (25) e foi registrado como morte natural.
O morador de rua, era conhecido na região como Márcio, e de acordo com populares era uma boa pessoa e chegou a trabalhar como carreteiro profissional.
+ Morador de rua é encontrado morto em calçada de bairro da Serra
“Era muito bem visto aqui na comunidade, mesmo sendo morador de rua. Ele bebia demais, não tinha marcas de violência pelo corpo, o que dá a entender que ele pode ter passado mal e ido a óbito ali mesmo, mas não sabemos”, disse um morador que não quis se identificar.
O Tempo Novo procurou a polícia Civil que disse que na manhã desta segunda-feira (27), a perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher um corpo de um homem em situação de rua no Centro da Serra. O corpo da vítima foi encaminhado pelo rabecão ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), da Secretaria da Saúde (Sesa), onde será realizada a necropsia com emissão da Declaração de Óbito. Não havia sinais de violência, sendo uma possível causa de morte natural.
A reportagem também demandou a Polícia Militar para saber detalhes sobre a ocorrência e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.
Na mesma região, só que no sábado (25), um outro morador de rua foi encontrado morto na calçada na Serra em frente ao supermercado Extrabom e não tinha marcas de pancadas ou perfurações pelo corpo.
Neste caso, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acontecimento. “A perícia foi acionada para recolher um corpo de um homem em situação de rua no Centro da Serra. O corpo da vítima será encaminhado pelo rabecão ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), da Secretaria da Saúde (Sesa), onde será realizada a necropsia com emissão da Declaração de Óbito. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como causa morte natural, não sendo constatada morte violenta”, disse por meio de nota.