27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Mais de mil pessoas enfrentam fila quilométrica no Terminal de Laranjeiras para tentar fazer teste de Covid-19

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Situação do ponto de testagem do Terminal de Laranjeiras. Foto: Divulgação

Quem precisar fazer teste de Covid-19 na Serra nesta segunda-feira (17) está passando por uma verdadeira saga. Isto porque um dos locais mais acessíveis e populares para se ter acesso ao serviço, que é o Terminal de Laranjeiras está lotado de pessoas a procura da testagem gratuita.

A reportagem do TN esteve no local e quase mil pessoas estão na fila aguardando o teste. Infelizmente em vão. De acordo com informações do funcionários do ponto de testagem, apenas 350 senhas são liberadas por dia para efetivar os testes. A maioria das pessoas na fila não serão atendidas.

O Tempo Novo procurou farmácias que fazem o teste e não há agendamento disponível para os próximos dias. Laboratórios particulares também oferecem o teste de maneira paga, na bagatela de R$ 385.

Para quem pode esperar pelo resultado, no Ames (Ambulatório de Especialidades Médicas), que fica anexo a Maternidade de Carapina oferece a testagem gratuita, mas não fica pronta rapidamente. Por lá, o resultado sai em até cinco dias úteis.

Veja vídeo:

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!