Mais de 200 ciclistas participaram do Desafio de Mountain Bike da Apae

0
Mais de 200 ciclistas participaram do Desafio de Mountain Bike da Apae
Para 2019 a instituição já está preparando duas novas edições do Desafio. Foto: Anderson Tonini

Aproximadamente 250 ciclistas participaram do 1º Desafio Ciclístico de Mountain Bike da Apae da Serra.

O gerente administrativo da instituição, Carlos Augusto B. Junior conta que o sucesso do evento foi tanto que a Apae já está preparando outras duas novas edições do evento. “Sendo uma em junho de 2019 que acontecerá na região da Lagoa do Juara e a outra em dezembro de 2019, na região do Gasoduto”, adianta.

O evento voltado para a prática saudável e prazerosa do ciclismo, teve como ponto de concentração a Praça Guarani, no Bairro Das Laranjeiras, em Jacaraípe. “Os participantes foram recepcionados com toda estrutura, composta de frutas, água, café da manhã e outros alimentos, além de equipe médica, parceiros com produtos da área esportiva e recreação para a criançada”, conta Carlos.

Os percursos desenvolvidos iniciaram-se em Jacaraípe, na região conhecida como Gasoduto, passando pela Igreja Reis Magos, um dos pontos turísticos da região de Nova Almeida, retornando para a praça de concentração, onde foram entregues as medalhas de participação.  

“A Apae da Serra, agradece a todos os envolvidos, especialmente aos grupos de pedais que abraçaram a idéia, auxiliando na organização e divulgação de todo evento, aos ciclistas participantes, a todos os patrocinadores e apoiadores”, diz Carlos.

O desafio foi realizado com o objetivo de arrecadar recursos para a entidade e contou com o patrocínio de empresas e lojistas do município de Serra e o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Saúde, Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Confira alguns momentos do Desafio:

Comentários