Mais de 1600 atendimentos são realizados durante o Dia D do Detran no Parque da Cidade

Compartilhe:

Mil e seiscentos atendimentos foram realizados no Parque da Cidade no último sábado (23), pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran). Proprietários de veículos e condutores resolveram pendências de diversos procedimentos no 3º Dia D do Detran/ES.

objetivo do evento era de facilitar aos usuários o acesso aos serviços do Detran e outros órgão que participaram do evento, como aconteceu com o serrano, Rodolfo Martins. “Eu consegui acertar uma pendência na minha carteira de motorista que já estava tentando há algum tempo. Ali consegui resolver rápido”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O público também pôde fazer boletim de acidente de trânsito, realizar serviços básicos de mecânica e atendimentos voltados para a saúde das pessoas, como aferição de pressão e glicemia e orientações de saúde bucal. Ainda, houve a demonstração de uma colisão veicular, reforçando a necessidade do uso do cinto de segurança, e a simulação de resgate de vítima presa às ferragens de um veículo.

Participaram da ação a Prefeitura Municipal da Serra; Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); Polícia Civil; Delegacia de Delitos de Trânsito; Corpo de Bombeiros; Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran); Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV); Núcleo de Operações de Transporte Aéreo (Notaer/ES); Multivix; Sest Senat; Instituto Embelleze; B&M Nova; Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Rodosol; e Motovena.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também