Mãe procura por filho desaparecido há dez anos

Compartilhe:
George está sumido há dez anos. Foto: Divulgação
George está sumido há dez anos. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Desaparecido! Esta é a situação de George Conceição dos Santos que saiu de casa há 10 anos com destino a Bahia em busca de trabalho e nunca mais voltou. A informação é da mãe do rapaz, Ednalva Conceição dos Santos.

George era morador do bairro de Divinópolis, na Serra.  “A última vez que vi meu filho ele saiu para trabalhar e ser alguém na vida e nunca mais voltou”, conta a mãe aflita.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Seu filho que completaria em 2016, 33 anos, segundo informações foi visto pela última vez no interior do Espírito Santo, entre Jaguaré e Linhares.

“Eu sou uma pessoa muito doente, não quero morrer antes de ver meu filho, acredito que ele ainda está vivo, estou pedindo ajuda para todo mundo, fiz vídeo nas redes sociais pedindo socorro para encontrá-lo. A polícia fala que ele não está preso, o Instituto Médico Legal também não tem nenhuma informação”.

Ednalva disse ainda que o filho não usava drogas e nem tinha rixa com ninguém. Se você souber algo sobre o rapaz o telefone de contato da mãe é o 99997-4540.

Nalva, mãe de George chora todos os dias sem a presença do filho. Foto: Divulgação
Nalva, mãe de George chora todos os dias sem a presença do filho. Foto: Divulgação
Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também