Serra, 20 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de Abril de 2018 às 16:01

Mãe e filha caem em buraco de calçada de Laranjeiras


A queda ocorreu em um buraco que ficou em aberto logo depois da retirada de uma árvore. Foto: Fabio Barcelos

A moradora de Parque Residencial Laranjeiras, Ana Paula Moreira, levou um baita susto ao cair em um buraco na calçada que fica em frente a unidade de saúde do bairro na última sexta-feira (20). A queda resultou em um joelho ralado e dois dias sem andar por causa de uma torção no pé.

Além disso, sua filha de um ano e cinco meses que estava no colo também caiu junto com a mãe. A queda ocorreu em um buraco que ficou em aberto logo depois da retirada de uma árvore.

Ana Paula afirma que o buraco não estava sinalizado. “Eu estava indo vacinar minhas duas filhas quando de repente fui desviar do muro da unidade e pisei no buraco. Foi queda na certa. Só tinha um cone que estava distante do buraco, depois que eu me machuquei que um policial colocou dois cones na frente para sinalizar”, conta.

Ana disse ainda que tentou amenizar a queda da sua filha colocando o joelho na frente. “Quando eu cai, joguei meu joelho no chão, para amenizar o tombo que minha filha levou”, disse.

A moradora ainda afirmou que já acionou os advogados e está tomando todas medidas necessárias para entrar com uma ação judicial contra a Prefeitura da Serra.

“Devidamente sinalizado”

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse por meio de nota que neste endereço havia uma árvore que foi retirada pela prefeitura a pedido da Polícia Militar para realização de obras da calçada cidadã. “O local ainda está em obras e está devidamente sinalizado com cones”, disse na nota.




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por