26.1 C
Serra
sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

‘Lotéricas de shoppings’ podem ser opção para quem precisa pagar contas

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Com a crise na segurança pública no Espírito Santo quase completando uma semana, os moradores da Grande Vitória começam a se movimentarem por alguns espaços públicos que contam com segurança para tentar pagar ao menos suas contas. Tem sido assim em padarias, supermercados e shoppings centers.

Nos Shoppings Montserrat, em Laranjeiras, e Mestre Álvaro, em Eurico Salles, as lotéricas têm atraído um público que busca pagar suas contas, já que os bancos permanecem fechados. “O medo é que as contas vencidas se atrasem e as pessoas tenham que pagar juros”, explica a gerente de marketing Aline Laurent.

Lojas de roupas e âncoras estão com movimento razoável. No Shopping Montserrat, a movimentação diferenciada hoje ficou por conta da farmácia. Além das cafeterias que aglomera um bom público conversando sobre a situação vivida no Espírito Santo.

Confira o horário de funcionamento destes locais para dia 10 –  sexta-feira:

Para os Shoppings da Sá Cavalcante  (Praia da Costa em Vila Velha, Moxuara em Cariacica, Montserrat na Serra, e Mestre Álvaro na divisa de Vitória/Serra) o horário de funcionamento será facultativo das 10h às 16h.

Caso o transporte público volte a funcionar, a abertura se dará em horário normal, 10h às 22h, e obrigatório para todos os lojistas.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!