Lixão em Nova Carapina só será limpo no final de fevereiro

0
Lixão em Nova Carapina só será limpo no final de fevereiro
O lixão fica em frente a uma escola e ao lado de um Cmei. Foto: Divulgação / Leitor

Gabriel Almeida

Restos de móveis, animais mortos, entulho e lixo doméstico. Tudo isso em frente a uma escola e do lado de uma creche em Nova Carapina II. O problema é antigo e vem atormentando os moradores há bastante tempo.

Uma leitora do TN que preferiu não se identificar disse que o lixão vem tirando até o apetite dos moradores que moram próximo ao local. “Quem mora próximo ao lixão não aguenta de tanta cantiga. Algo tem que ser feito para resolver este problema. O cheiro de pobre entra nas casas e fica”, afirma.

A leitora ainda disse que o problema acontece em frente a uma escola e ao lado de uma creche. “Quando está tendo aula os alunos tem que estudar próximo a este lixão. Isso é vergonhoso”, explica.

A Prefeitura da Serra disse que a limpeza no local será realizada até o final de fevereiro. Além da atuação das equipes de limpeza e da fiscalização rotineira em toda a cidade, a população pode denunciar o flagrante do descarte irregular de lixo e entulho pelos telefones (27) 99951-2321 ou 0800 2839780.

Comentários