21.8 C
Serra
segunda-feira, 01 de junho de 2020

Lista do Detran com dois mil multados já está disponível

Leia também

Mais de 200 mil capixabas já tiveram Covid-19, diz 2ª fase do Inquérito Sorológico

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais que 206.559 mil pessoas já contraíram Covid-19 no Espírito Santo,...

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Detran – ES divulgou nesta terça (25) uma lista com o nome de pouco mais de 2 mil motoristas que sofreram notificações e podem perder ponto em suas carteiras de habilitação.

A publicação está no Diário Oficial. Através de sua assessoria de imprensa, o Detran alerta que pelo menos parte dos motoristas não receberam em casa a notificação, seja por extravio ou mudança de endereço do proprietário do veículo.

A partir da publicação, os proprietários terão 15 dias para comunicar que a infração foi cometida por outro motorista que não seja o dono do veículo. E trinta dias para entrar com recurso junto ao órgão, caso considerem injusta a multa aplicada.

Para saber se você é um dos notificados, basta acessar o site do Detran pelo link www.detran.es.gov.br e digitar placa e o renavam do veículo.

Passo a passo

Se o proprietário quiser realizar a indicação de condutor, deve entregar ao Detran cópia da notificação, da CNH do proprietário do veículo, do CRLV do veículo, declaração de indicação de real condutor, cópia da CNH do condutor, junto ao endereço completo do condutor e assinatura deste e do proprietário.

Os documentos devem ser entregues em qualquer Ciretran. Também podem ser enviados por correspondência com Aviso de Recebimento para o endereço Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2270, Santa Luiza, Vitória, ES, CEP: 29045950.

Na Serra, o Ciretran, fica na Avenida Central, em Laranjeiras, próximo ao restaurante D’Milano.

Para saber se o nome está incluído o motorista pode consultar o site do Detran. Foto: Divulgação
Para saber se o nome está incluído o motorista pode consultar o site do Detran. Foto: Divulgação

 

 

Comentários

Mais notícias

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De acordo com a última atualização...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!