• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados
26.8 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados

Lincoln, de Feu Rosa, faz gol e ajuda Flamengo a vencer

Leia também

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...

Jair Reis, morador antigo de Jacaraípe, morre por complicações da Covid-19

A pandemia de coronavírus fez a Serra perder mais um ilustre morador. Trata-se de Jair Reis que não resistiu...

Contarato diz que chefe do Ministério Público atua como ‘advogado de Bolsonaro’

O posicionamento considerado ‘omisso’ do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre a conduta de Jair Bolsonaro na crise sanitária...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Lincoln comemora gol marcado na vitória do Flamengo neste domingo. (Foto: Alexandre Vidal-Flamengo/Divulgação)

Domingo ensolarado, Maracanã com mais de 60 mil torcedores e Dia Das Mães. Um cenário perfeito para o garoto Lincoln, ex-morador de Feu Rosa, deixar sua marca no Flamengo. O serrano ajudou o time carioca na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol de Lincoln saiu no segundo tempo e nasceu ainda na jogada do colombiano Berrío, que em boa movimentação pela lateral acionou o volante Ronaldo. Ele mandou na medida e Lincoln balançou as redes da Chape, fazendo 2 a 0 para os rubro-negros.

Ele dedicou o gol à sua mãe, Luciene Correa, em homenagem ao Dia das Mães. “Parabéns pelo seu dia mãe, eu amo você”, disse o jogador em suas redes sociais. O primeiro do Flamengo foi marcado por Vitinho, na etapa inicial.

Lincoln também sofreu um pênalti nos momentos finais do primeiro tempo, batido pelo experiente Diego Ribas, que parou no jovem goleiro Tiepo, da equipe catarinense.

O capixaba ainda perdeu uma grande chance de marcar seu segundo gol na partida. Após receber um cruzamento de Berrío, Lincoln finalizou de primeira, mas o goleiro Tiepo fez boa defesa. Nos acréscimos, o zagueiro Gum marcou o único gol da Chape.

Lincoln já havia entrado como titular na equipe treinada por Abel Braga contra o São Paulo, no Morumbi, dia 5 de maio. O Flamengo poupou quase todos os titulares e usou o time reserva para o jogo contra a Chapecoense, após voltar de partida decisiva pela Libertadores da América contra o Peñarol, no Uruguai, na última quarta-feira (8).

O rubro-negro do Rio de Janeiro venceu a segunda partida neste Brasileirão Série A e está com 7 pontos na tabela.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!