Limoeiro e Bom de Bola de olho na final do Estadual de Futsal

0
O time do Jardim Limoeiro precisa vencer por 2 gols de diferença. Foto: Divulgação
O time do Jardim Limoeiro precisa vencer por 2 gols de diferença. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Nesta quinta (17), dois times serranos disputam a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O projeto Bom de Bola e o Jardim Limoeiro vão fazer os jogos de volta das semifinais e definir se a finalíssima será com times da Serra. Se as equipes conseguirem as vagas o grande confronto será nos dias 19 e 21 deste mês.
Um empate garante o Bom de Bola na final. Foto: Divulgação

Um empate garante o Bom de Bola na final. Foto: Divulgação

No jogo de ida entre Projeto Bom de Bola e Vila Velha, o time serrano saiu na frente com a vitória de 4×2, em jogo que aconteceu no ginásio de Jardim Limoeiro, na última terça (15). E agora os jogadores vão até Vila Velha enfrentar o time da casa precisando de um empate para conseguir a vaga. O jogo será às 20h30, no ginásio do Tartarugão, e com vantagem no placar precisa ir com muita cautela.

Já a tarefa mais difícil está nas mãos do time do Jardim Limoeiro, isso por que no jogo de ida jogando fora de casa contra o forte time do São João, no ginásio do Tancredão, em Vitória, a derrota por 3×2, deixou as coisas um pouco mais complicada.

No jogo desta quinta (17), o duelo será em casa, com a torcida a favor, no ginásio do Jardim Limoeiro, às 20h30, e o time do Limoeiro, só pode pensar na vitória, um empate tira a equipe da grande final. O jogador Zaka, falou sobre o jogo de hoje, “extremamente complicado, o time do Forte tem um jogo individual muito bom, precisamos marcar os gols que perdemos na ida e não tomar mais gols”.

O Limoeiro para se classificar direto precisa de uma vitória de 2 gols ou mais de diferença, exemplo? 2×0, 3×1, 4×2 e por aí vai. Uma vitória de 1×0, 2×1, apenas um gol de diferença, o jogo vai para prorrogação e se permanecer a vaga será definida nos pênaltis.

Vale lembrar que a competição começou com cinco times serranos, Jardim Limoeiro, Selc, Spartacus, Bom de Bola e o Motivo.

 

 

Comentários