23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Líder do grupo B da Copa ES, Serra está a um ponto da classificação para as quartas de final

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Com a vitória, o time do técnico Ney Barreto fica a um ponto da classificação para as quartas de final. Foto: Divulgação Serra/Wagner Chaló

O Serra Futebol Clube bateu o Sport-ES, em casa, no estádio Robertão, por 3×0 e continua na liderança do Grupo B da Copa ES. O tricolor serrano joga agora, no próximo sábado (16) contra a Desportiva, que está na vice-liderança do Grupo B, às 15h pela sexta rodada do torneio.

Com 73.3% de aproveitamento, o Cobra Coral tem 11 pontos em cinco jogos: foram 3 vitórias, dois empates e nenhuma derrota. O Serra marcou 14 gols e tomou 3, ficando com saldo de onze gols. Com a vitória, o time do técnico Ney Barreto fica a um ponto da classificação para as quartas de final.

Os dois jogadores que mais marcaram gols na Copa ES são do Serra: Baianinho e Arthur, com quatro gols cada. Depois dele, vem o atleta Jobson do Capixaba, com 3 bolas dentro das redes dos adversários.

Compõem ainda o grupo do Serra F.C. os times Capixaba, Real Noroeste, Desportiva Ferroviária, Atlético-ES, Sport-ES, Aster e Forte Rio Bananal.

Já o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) obteve sua primeira vitória diante do Pinheiros, fora de casa, por 2×1. Com o resultado o GEL, conquistou três pontos no Grupo A, mas segue na vice-lanterna.

No retrospecto do time, foram cinco jogados disputados, sendo uma vitória, quatro derrotas e nenhum empate. O time tem aproveitamento de 20% e saldo de gols de -7. Isto porque, em cinco jogos, o GEL marcou 3 gols e tomou 10.

O próximo confronto será contra o time Porto Vitória, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, no sábado (16), às 15h, pela sexta rodada da Copa ES.

No Grupo A, a liderança está com o Nova Venécia, que tem 11 pontos. Completam o plantel, CTE Colatina, Nova Venécia, Rio Branco VN, Porto Vitória, Rio Branco-ES, GEL e Pinheiros-ES.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!